quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Confissão

.

    A sua fé vem aumentado ou está regressando com o passar do tempo?

   Hoje acordei com uma imensa vontade de ir à missa, de comungar, de estar com Deus intimamente.
                                                                                                    
   Já faz tempo que eu vinha sentindo um aperto no coração toda vez que eu pensava em Deus, nem estava conseguindo fazer minhas orações todas as noites antes de dormir como é de costume, estava sem ânimo pra tudo relacionado à igreja, e não conseguia entender o porquê disso.

 Me sentir totalmente dispersa na missa, não conseguir me concentrar, estava seca, fria, inteiramente vazia.

  Na adoração mesmo sem forças para rezar perguntava a Deus por que isso estava acontecendo comigo e veio muito forte ao meu coração toda minha história de conversão e a seguinte pergunta:O que você esta fazendo com aquilo que Deus te dar todos os dias ... como anda a sua fé?
  
  Cai em lagrimas e uma dor muito forte tomou o meu peito... eu percebi que eu não tenho dado os frutos esperados e que minha fé está andando em processo de regressão.Me sentir tão pequena,tão miserável,e eu que achava ser a semente jogada em terra boa, por um instante me vi incorporada na semente jogada entre os espinhos (Mat. 13,4 – 23).


   Percebi que precisava me doar mais a Deus, que precisava renunciar ainda mais as seduções do mundo, da carne e ser verdadeiramente do Pai. Não quero chegar ao céu e não ter nada, nem mesmo a minha própria vida, para doar a Deus. Quero voltar a ser inteiramente Dele, quero me doar mesmo não sabendo como e aonde fazer isso, o importante é que eu tenha uma decisão firme e concreta e que busque servir ao senhor com todo o meu coração, e quando eu digo todo é TODO, até o sangue!


   E eu digo isso para vocês hoje: Sejam mais de Deus, não percam tempo, não fujam daquilo que Ele designou para suas vidas. Ele te ama e sempre vai fazer e dar para você o melhor!


   Faça essa experiência hoje, e perceba se realmente você esta dando o seu melhor para que a palavra de Deus seja anunciada.


   Deus abençoe todas vocês!
   Sempre juntas!

   
  JovemCatólica

.

0 comentários:

Postar um comentário