segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Confissão II

.



  () Sabe, algumas vezes eu fico me perguntando o que Deus quer verdadeiramente de mim.Já me converti a tanto tempo e até agora não descobrir a minha vocação, e nem nenhuma pastoral, ministérios ou comunidade de vida que eu me identificasse concretamente,que me “chamasse” a atenção de uma forma positiva.Sinto um desejo enorme de corresponder aos anseios de Deus,de corresponder a todas as suas expectativas,servi-lo ,mas sinceramente não to conseguindo e isso me faz muito mal.Sei que existe um local reservado especialmente pra mim e eu rezo muito para poder encontrá-lo,quero me sentir útil,quero fazer a diferença e quanto mais o tempo passa mas eu sinto essa necessidade em mim.Sei que não a nada que possa fazer a não ser rezar e esperar de coração aberto que a vontade Deus se faça na minha vida,mas sinceramente essa é a parte mas difícil e dolorida pra mim.Espero que isso não demore e que eu possa finalmente encontrar o meu cantinho favorável aos olhos de Deus.




.

0 comentários:

Postar um comentário