sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E me apaixonei ...




 



    Faz um certo tempo que não escrevo nesse blog,andava meio perdida em mim mesma tentando encontrar um caminho,uma direção, mais precisamente o meu lugar.Durante esse tempo passei no vestibular (pela graça de Deus!), me apaixonei e por causa disso fiz muitas coisas que eu nunca mais tinha feito.Sabe, fazia tanto tempo que eu não me apaixonava, tinha medo, viva fugindo, na verdade as feridas ainda estavam muito abertas, mas dessa vez não deu para segurar e mesmo achando que ele era o "homem da minha vida" consagrei a Deus todo o meu sentimento, permintindo que ele pudesse realizar as suas obras mesmo que a  Sua vontade não vinhesse de encontro a minha.
   Me deixei levar por essa "paixão" e me vi sonhando acordada, não durmindo pra ficar olhando o orkut dele,  totalmente e estupidamente BOBA ... FELIZ!Mesmo, não sabendo se de verdade estava sendo correspondida, mas isso de verdade não me importava muito pos eu sabia que Deus estava no comando de tudo, e como eu nunca tinha feito na minha vida eu me deixei guiar por esse Senhor,e isso me rendeu muito frutos.
   Você deve esta se perguntado se essa "paixonite" deu certo, sinto lhe informa que NÃO!Mas atravez dessa paixão que me custou muito risos, mas tbm muitas lagrimas, muita humilhação, muita renúncia e principalmete muita ORAÇÃO (como eu nunca tinha feito antes), começei a experimentar o sentimento mais puro, mais fiel, mais perfeito ... começei a ser finalmente AMIGA DE DEUS e gente não há sentimento melhor que esse e eu posso dizer que só por ter recebido essa graça já valeu a pena todo sofrimento que eu passei por esses tempos.
   É muito díficil olhar nos olhos da pessoa que você gosta e perceber que ela não compartilha do mesmo sentimento que você, se sentir desprezada, decepcionada.Quantas vezes perguntei ao Senhor o porque de tudo aquilo que eu estava vivendo,pedir um sinal e não ser respondida.Foi duro, foi árduo mais hoje eu percebo que tudo isso foi obra do Pai para a minha edificação, como cristã, filha, SERVA Dele!
  Eu ainda estou nesse processo de cura, não só desse relacionamento (se é que posso chamar disso!),mas atravez dele estou vivenciando também a cura dos outros 'relacionamentos' amarosos do passado. Ainda me sinto um pouquinho atraida por esse carinha e continuo com medo de me apaixonar, mas decidir não desistir, não do carinha, mas sim de MIM!Se ele não gosta de mim agora pouco me importa, o importante é que eu não deixe de me amar, de cuidar de mim ... eu não tenho o direito de me trair nem de trair a confiança de Deus em mim!
   Esse final de semana eu vou a um encontro de jovens e alem de encontar ele vou me ver de frente a coisas e pessoas que me marcaram muito.Tenho medo de cair,de fazer aquilo que não provem da vontade do Senhor.Eu sei que lá estarei em contato com o que a de mais fragil em mim, mas eu não quero desistir, eu não vou permitir que toda essa situação me abale,pois afinal o Meu Deus é maior que todos os meus problemas e como um Pai zeloso eu sei que Ele vai cuidar de mim e que eu sairei vencedora para honra e gloria do Senhor que eu consagrei a minha vida.
   Bem, agora eu falo para vocês o que eu aprendir nesses tempos de busca: Não desista dos seus sonhos,da sua meta,da sua VIDA porque o mundo diz que você não vai conseguir.Hoje eu proclamo que pelo Deus que você confia você vai conseguir, eu vou conseguir e seremos vitoriosas pôs como diz em Romanos 8,37 "Mas em todas essas coisas somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou"

Então garotas vamos a luta pôs "Se Deus é por nós, que será contra nós" (Rom 8,31)



SempreJuntas!


JovemCatólica

1 comentários:

aline disse...

Que bom saber que vc se deixou primeiro amar-se e amar a Deus, e foi capaz de reconhecer suas fraquezas e crescer em cima disso. Esse texto lembra um pouco de mim, tbm busco esse encontro com Deus amar-se primeiro e vencer em Deus.
Paz e bem amada. Que Maria interceda pela sua causa. :)

Postar um comentário